sábado, 15 de novembro de 2014

Parabéns Flamengo

b:if cond='data:blog.pageType != "static_page"'>
De preto me visto para a luta, de vermelho me visto para amar, de Rubro-Negro me visto para a vida.
O Flamengo é devoção, culto, veneração, adoração, Flamengo é sinônimo de religião.
Capaz de operar milagres, atender orações e me fazer cada partida mais fiel.
E como todo bom devoto eu repito minha prece religiosamente como um mantra, “Raul defendei minha história, Adílio honrai minhas cores, Nunes não me deixe cair em sofrimento e Zico livrai-me de todo mal”.
Difícil é para aqueles que tentam entender oque é ser Flamengo, nem mesmo a ciência é capaz de comprovar força de amor maior.
Já dizia os mais fervorosos, “amar o Flamengo sobre todas as coisas”.
Parabéns Flamengo 119 anos de tradição.

Por: Daniel Castilho