quinta-feira, 13 de novembro de 2014

O único telespectador previlegiado

b:if cond='data:blog.pageType != "static_page"'>
Ontem acompanhei um jogo que parece que ninguém viu, tive a impressão que só eu estava em frente à TV ouvindo Galvão Bueno perguntar para o Arnaldo se o lance era ou não irregular. Entendo o lado daqueles que nem sua TV ligou para ver o jogo, quem liga para um amistoso entre Brasil e Turquia? Não é mesmo?
Pois é, infeliz aquele que não ligou sua TV para se poupar de jogos sem valor nenhum, infeliz foi aquele que deixou de ver um show em Istambul.
Resumo o gol mais bonito da partida com uma analogia, Fernandinho encarnou Gérson e deu vida a bola até chegar a Neymar que a matou e a fez morre dentro da rede.  O resto foram sobras de aplausos e admiração pela Seleção Brasileira.
Não poderia esquecer do melhor em campo Willian, se Fernandinho encarnou Gérson, Willian decidiu se fantasiar de Garrincha para entortar marcadores e encantar torcedores.
De fato foi apenas um amistoso qualquer, mas o Futebol é algo furtivo, faz de uma partida sem valor algum um ato de comoção pelos apaixonados ao seu nome.
Espero eu que essa goleada da Seleção pra cima da Turquia faça uma cicatrização na dor de que cada jogador sentiu contra a Alemanha, pois aqui estamos torcendo pela entrega de cada um.
Ontem eu consegui matar saudade do Futebol Brasileiro.

Por: Daniel Castilho